segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nossa, quando a gente está num estado de dor, parece que qualquer musica
lembra a pessoa né? até aquelas que você nunca pensou em ouvir,faz todo o sentido...
Quanto mais os dias passam, mais eu sinto a sua falta. 
E eu nem sei se você sente o mesmo, por que assim como eu tive medo de te perder, 
eu conheci um medo pior que esse : aquele de você não me amar. 
Eu só queria que você ainda visse em mim, a pessoa que você conheceu, por que eu sou 
daquele jeito que você viu, eu sou toda aquela imagem que você viu nesses 4 meses. 
E eu tô com tanta dor no peito, me incomodando...apavorada por você não acreditar
que eu sou daquele jeito que você me conheceu, Eu sou mesmo uma idiota. 
Eu queria tanto você, mas o meu medo de você pensar que eu sou como 'aquela pessoa lá'
é terrível, é apavorante eu pensar nisso.  
Então, tudo  oque eu tenho a fazer, é me afastar por mais que eu esteja querendo 
estar perto...pensar em tudo o que eu fiz e deixei de fazer, e te amar mais, e mais...:( 

essa música me faz todo sentido, que merda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário