quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sobre quando eu mudei meus princípios, por amor.

Bem, eu sempre fui meio indecisa,e sempre olhei só pra mim.  
sempre pensava que tudo era culpa das pessoas e nada, exatamente nada caia pra mim. 
Eu conheci o melhor homem da face da terra, que me fez perceber isso;
ele não precisou falar com palavras, mas bastou uma tragédia pra tudo mudar.  Parecia que eu não tinha mais chão,parecia que se eu pisasse eu ia cair bem feio, sem ele do meu lado.    E conforme os dias foram passando, toda esse egoísmo que eu tinha estava sumindo aos poucos, bem aos poucos... eu fui observando cada detalhe que foi o nosso namoro, do começo ao fim; e eu percebi uma coisa : Eu cobrava tanto dele,mas tanto...que eu não vi que eu era a única que estava levando aquilo ao fim, ao fundo do poço. 
E foi aí, que eu me senti um lixo, por cada erro que eu fiz, esse me tocou mais, me fez enxergar coisas erradas que eu fazia, impedia ele de estar com os amigos dele, e dizia que ele que me impedia...mas na verdade era uma obsessão idiota de uma garota adolescente de 16 anos.   Eu sinto muito...amor não é isso não; amor é o que eu sinto por você agora : sem muito ciúme possessivo,te dar liberdade,ter confiança,DAR confiança a você... amor é dar, e não ser obcecado por receber. Eu quero te fazer feliz da melhor forma possível, 'todo o amor que houver nessa vida'.    Eu quero fazer o que eu não fiz por você, cumprir as promessas que eu quebrei com você, restaurar toda a confiança que você tinha tanto em mim e fazer com que você enxergue o quanto eu te amo, nossa...eu te amo mesmo.  Eu tô mudando coisa por coisa, cada detalhe que antes eu não percebia, eu era assim por tanto tempo! Mas agora é diferente, você é o homem que eu escolhi pra mim,pra minha vida... pra ter os nossos filhos, nossa casa, nosso sonho. 
Eu quero tanto que chegue o dia em que eu vou dizer : Vai lá com o papai.  
Você é o amor da minha vida, e eu tinha andado tão egoísta com você, eu esqueci de você e pensei só em mim, que doentio da minha parte.   Eu esqueci de tanta coisa que era importante pra você e não tava nem aí, e só depois eu percebi isso, só depois...mas eu agradeço a Deus, a qualquer força sobrenatural que exista lá no céu, ou até depois da morte, por que a alma não morre;   agradeço por você ter me dado uma segunda chance, parece que foi como respirar de novo, um novo ar, um novo 'eu'.  
É como ter se livrado de uma dor no peito que todo dia me consumia, pra se libertar e fazer tudo diferente, tudo o que eu não fiz.   É como ter se sujado de tinta, mas que depois eu me limpei e estou limpa...
É...tem coisas que a gente nem imagina que vai acontecer não é mesmo? ainda mas eu perceber isso tudo, que me machucou tanto, e eu me odiei tanto quando eu percebi isso, que dei 2 socos na minha cara. 
Eu mudei a minha vida, eu mudei os meus princípios...agora não é só eu. 

                                                     Somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário