sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oi, tenha uma boa noite.
Amanhã é meu aniversário, e quem eu queria comemorar era você.
Tem gente que não sabe que não estamos mais juntos que pergunta "E aí, vai sair pra onde com ele?"
É...capricórnio é bicho tolo, senhor.
Se a tua alma vibra como a minha, como ei de partir?
Se teu peito já encostou no meu, como ei de esquecer?
Como ei de 'não lembrar' se tudo o que eu ouço,vejo,falo,sinto é você? me diz???
Eu quero ter tranquilidade, paz e saudade.
Como diz a música 'eu bebi saudade a semana inteira..."
já é sexta, e bebi saudade desde segunda, tua presença ainda ta na minha 'nuca'...
E eu ainda me pergunto se isso vai durar muito, esse tempinho que parece um tempão longe de você.
Ah,mas eu vou te esperar viu, mal sabes tu que eu ainda penso em te querer,da cabeça aos pés,
parece que fico o tempo todo esperando você dizer 'vem pra cá...'  que eu vou.

"Vem pra cá, que eu vou pra lá, a gente fica num canto, sem
você fica muito lá, e eu cá . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário