domingo, 26 de janeiro de 2014

Um texto sobre estar feliz e triste ao mesmo tempo.

Você não pega mais na minha mão.  - Pensei em escrever só isso pra dar uma certa euforia ao ler depois e tentar esperar pra ver se você vai entender o que eu escrevi, só uma palavra não basta.
Eu fico olhando diversas vezes pro teclado na esperança de eu conseguir descrever a sensação que eu tô tendo disso tudo.    Você sai direto...eu pensei que isso não seria assim.
Você realmente sai, sabe? Você realmente chega até mais tarde do que quando 'estava' comigo.
Você fala que vai voltar aqui e não volta mais.
Você foi pra lugares muito longes, que eu nem imaginava que você foi, mas foi.
Eu não consigo sair sem você, e se eu sair, eu não consigo,de modo algum me divertir,
isso me da muita raiva...por que você consegue! e eu não. Por que?
Isso tudo fica tão sufocado pra mim, tão preso na minha garganta que a minha vontade é de gritar
tudo o que eu acho...é de falar "O meu erro, não justifica os seus."
O meu erro, é o meu erro...o que eu fiz, eu mesma tô pagando, eu mesma estou me colocando de castigo por ele, e eu mesma que estou me fazendo pagar por ele,não é você, nem ninguém, sou eu.
Eu tô tão triste, eu percebo tanta coisa, alguns toques, alguns olhares, que me dão vontade de chorar toda vez que eu olho pra você, eu fico muito triste.   Eu não faço ideia realmente de como descrever isso, e olha que eu sempre fui muito direta nas coisas, e nisso eu não estou conseguindo processar adequadamente.
E pra eu falar tudo o que ta me incomodando, é muito difícil...eu acabo engolindo todas as palavras que querem sair pulando da minha boca, mas eu não consigo...você tem motivos maiores, e vai jogar isso tudo á tona toda vez que eu for falar alguma coisa, então eu me rendo...me rendo sim,
Por mas que eu esteja triste, pra baixo, triste mesmo! eu me rendo, com medo de te perder, mais medo do que eu tinha antes...por que agora é desespero.  Eu te amo, e isso me dói.
Ta me doendo cada instante que você faz essas coisas, cada instante que não quer segurar a minha mão quando a gente anda...cada instante que parece que você agora, só procura prazer.
Dói o meu coração toda vez que você fala algumas coisas.
Me dói, meu deus...eu não sei se fico triste, ou feliz.
Agora, você me têm nas mãos, bem na palma da mão, por que você não sabe o quanto
eu tenho desespero de te perder... e por você me ter nas mãos, eu fico apreensiva.
Você pode ter o que quiser de mim agora, vai...aproveita.
Aproveita que eu fico quieta, sem falar nada, mesmo doendo no meu coração eu vou lá,
te beijo, te faço um carinho... tudo isso é medo de te perder, medo de eu dizer uma coisinha,
qualquer coisa que eu fale, ou demonstre, eu tenho muito medo.
Eu nunca senti tanto medo assim, nunca... e isso ta me dando angústia, toda vez que eu vejo
alguma coisa, ou ouço, eu quero falar, mas me da uma angústia de dizer, e eu me calo.
Nossa! que dor.
Você me têm na sua mão, e não sei se isso é bom ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário